Por pbagora.com.br

A apreensão de meio-quilo de crack e a prisão da traficante Gilmara Firmino dos Santos, 25 anos, conhecida como Mara do Gadanho, foram os resultados da Operação Acádia, deflagrada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba nesta sexta-feira (15), no bairro de Mangabeira, Capital.

De acordo com os delegados do GOE, Wallber Virgolino e Pedro Viana, Mara era considerada uma das principais traficantes dos bairros Padre Zé, Mandacarú, 13 de Maio e Róger. “O quartel general funcionava no edifício Gadanha, Boa Esperança, localizado no Padre Zé. Com a operação do GOE, que aconteceu no dia 27 de maio e desarticulou todo o comércio de drogas ali, ela foi obrigada a abandonar seu posto e foi para Mangabeira”, afirmou Wallber Virgolino.

Ainda segundo as autoridades policiais, a traficante pretendia expandir a venda de drogas para os bairros José Américo, Bancários, Mangabeira, Valentina Figueiredo e Geisel, além de ser suspeita de administrar outros pontos de venda de entorpecentes pertencentes a outro conhecido traficante, que está preso.

“Por isso o nome da operação, Acádia, em referência à cidade da Mesopotâmia cuja adoração era dedicada a Ishtar, deusa que detinha o fogo”, explicou Wallber Virgolino.

De acordo com a polícia, Gilmara pertencia à mesma quadrilha que Jackson Bandidão, morto em confronto com a polícia durante operação do GOE, no dia 27 de maio, no bairro Padre Zé. Na mesma data também foram presos Girleide de Luna Freire, Edson Santiago Pereira, Alexandro Araújo de Oliveira e José Ferreira da Silva Júnior, integrantes do grupo.
 

 

Da Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovens são flagrados com mais de 250 embalagens de drogas na cidade de Patos

A Polícia Militar apreendeu 259 embalagens de crack, nessa quinta-feira (29), em uma ação de combate ao tráfico de drogas, no centro da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.…

Polícia Civil prende grupo responsável por tráfico milionário em JP

Três homens e duas mulheres foram presos, na tarde de ontem (29), em João Pessoa, suspeitos de integrarem uma organização criminosa que comercializa cocaína vinda da Bolívia. De acordo com…