O Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil da Paraíba (GOE) prendeu na noite desta quinta-feira (2), por volta das 23h, cinco homens. Eles são acusados de ter assaltado uma agência do Banco do Brasil, em Goianinha, cidade localizada no vizinho Estado do Rio Grande do Norte, e também ter praticado assaltos a bancos na Paraíba.
De acordo com a polícia, os integrantes da quadrilha foram inteceptados pelos policiais paraibanos quando passavam pela cidade de Mata Redonda, na Paraíba, nas proximidades do Posto da Operação Manzuá. Foram presos José Renato do Nascimento Silva, Dario da Silva Ferreira, Milton Carlos Cândido da Silva, Rafael da Silva Santos e Manassés Teixeira de Lima.
Todos os presos foram levados para a carceragem da sede da Central de Polícia, em João Pessoa. Ainda hoje, o grupo será levado para a sede da Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado (SEDS) onde os seus integrantes serão ouvidos pelo Delegado Walber Virgulino, responsável pela operação. Depois, o grupo será entregue à polícia do Rio Grande do Norte.
Correio
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP) anunciou, na manhã deste…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (12), 313…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa (Procon-JP), baseada nas…
Na manhã desta domingo (11), um homem de 34 anos foi assassinado a tiros no…
No final da tarde deste sábado (10), um grave acidente de carro vitimou de forma…
No final da tarde deste sábado (11), a polícia prendeu um jovem de 28 anos…