A Paraíba o tempo todo  |

GOE prende mulher e apreende maconha enviada pelos Correios

Policiais do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE) prenderam no inicio da manhã desta terça-feira (3), em Guarabira, no Brejo paraibano, Wanilsa Ferreira Nunes, 21 anos, acusada de tráfico de drogas.

O GOE recebeu uma denuncia anônima relatando que uma mulher residente em Guarabira havia recebido pelos Correios uma quantidade de droga não informada e iniciou as investigações. Na sexta-feira (30), os policiais se deslocaram ao município e montaram uma campana com o objetivo de realizar o flagrante. Wanilsa foi presa em casa, na Rua Juca Alcântara, no bairro Santa Terezinha.

A droga, cerca de 7 quilos de maconha prensada em forma de tabletes, estava escondida em uma caixa enviada para Wanilsa pelos Correios, oriunda do Mato Grosso do Sul. Por cima da droga, havia vários pacotes de salgadinhos, usados para ocultar o ‘produto’.

Segundo informou o delegado Wallber Virgolino, Wanilsa é ex-companheira do presidiário Zé Roberto, conhecido por “Neguinho Mulungu”, que cumpre pena por tráfico de drogas no Presídio Padrão de Santa Rita.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe