Quinze caça níqueis foram apreendidos pelo Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE) na tarde desta segunda-feira, dia 20, em 4 bairros da capital. Na operação, pontos de nove bairros foram visitados. Foram eles Mangabeira I e IV, Tambaú, Centro, Mandacaru, Grotão, Jaguaribe, Bairro dos Estados e do Ipês. Em quatro deles as máquinas foram encontradas, sendo apreendidas. Apenas três responsáveis foram autuados.
Os mandatos de busca e apreensão foram expedidos pela 4ª Vara Criminal de João Pessoa. Segundo o delegado Walber Virgulino, a ação estava no Ministério Público até que foi encaminhada para o GOE, para que o grupo concluísse o caso. “Nos locais onde o estabelecimentos denunciados estavam fechados, nós invadimos e apreendemos o material. Em cinco deles não haviam as máquinas, mas sim outras irregularidades”, declarou.
Os proprietários das máquinas foram autuados, com exceção do proprietário das máquinas apreendidas no Grotão, uma vez que o local estava fechado. Assim, foram apenas três pessoas autuadas, pelo crime de contravenção. Em breve, serão chamadas à 4ª Vara Criminal do município para depor. “Agora, quem assume é a juíza”, afirmou o delegado do Goe.
O Norte
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com a oferta de 614…
Campina Grande , conforme cadastro do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência Social (Semas),…
Um raio atingiu, na tarde deste domingo (25), a concentração de apoiadores do ex-presidente Jair…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou esta semana sobre a composição da chapa…
O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) instaurou um Procedimento Administrativo para monitorar a…
O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu, neste domingo (25), um…