A Paraíba o tempo todo  |

GOE acha veículo usado em assalto ao BB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Grupo de Operações Especiais (GOE) encontrou na mahã nesta quarta (18) o veículo utilizado pelos bandidos que assaltaram a agência Banco do Brasil na avenida Ruy Carneiro em João Pessoa.

O Fiat Doblo foi localizado abandonado no bairro Jardim Luna. Segundo o delegado Valber Virgulino, o automóvel está em perfeitas condições de uso.

A Polícia vai fazer uma perícia no veículo para dar seguimento as investigações. O delegado ainda não descartou a possibilidade dos bandidos serem de outro estado. O retrato falado dos bandidos e novas informações sobre o caso serão divulgadas nesta quinta-feira (19).

A polícia continua ouvindo as vítimas para reconstituir os acontecimentos.

Sobre quanto foi roubado da agência, o gerente preferiu não divulgar.

 

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe