A Paraíba o tempo todo  |

Giovanni Giacomelli vai investigar “saidinhas de banco” na Capital

O delegado Giovani Giacomelli foi escolhido pelo Delegado Geral de Polícia Civil, Gerson Barbosa, em caráter especial, para investigar os assaltos do tipo ‘saidinha de banco’ na Grande João Pessoa. A investigação ocorrerá de forma integrada, envolvendo as polícias Civil, Militar e Federal.

Desde o início do ano de 2009, bandidos aterrorizam constantemente clientes de agências bancárias na Grande João Pessoa. Segundo investigações da Polícia, o esquema dos criminosos funciona da seguinte forma: um dos criminosos permanece no interior das agências bancárias observando os clientes e, ao notar que uma pessoa efetuou um saque de grande valor, por celular o criminoso informa as características da vítima aos comparsas que aguardam no lado de fora da agência. Eles seguem a vítima e num determinado momento, quando avaliam não “correr risco”, os bandidos surpreendem a vítima e realizam o assalto.

PB AGORA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe