O delegado Giovani Giacomelli foi escolhido pelo Delegado Geral de Polícia Civil, Gerson Barbosa, em caráter especial, para investigar os assaltos do tipo ‘saidinha de banco’ na Grande João Pessoa. A investigação ocorrerá de forma integrada, envolvendo as polícias Civil, Militar e Federal.

Desde o início do ano de 2009, bandidos aterrorizam constantemente clientes de agências bancárias na Grande João Pessoa. Segundo investigações da Polícia, o esquema dos criminosos funciona da seguinte forma: um dos criminosos permanece no interior das agências bancárias observando os clientes e, ao notar que uma pessoa efetuou um saque de grande valor, por celular o criminoso informa as características da vítima aos comparsas que aguardam no lado de fora da agência. Eles seguem a vítima e num determinado momento, quando avaliam não “correr risco”, os bandidos surpreendem a vítima e realizam o assalto.

PB AGORA

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Menina de 5 anos morre vítima de tiro acidental, na Paraíba

Na noite dessa segunda-feira (20) uma menina de apenas cinco anos faleceu vítima de um disparo acidental de arma de fogo no sítio Guaribas, ena cidade de Conceição, Sertão paraibano.…

Justiça decide que mulher suspeita de matar marido, cumprirá prisão domiciliar

A mulher presa na tarde de anteontem (19) suspeita de matar o marido a facadas, no bairro Três Irmãs, em Campina Grande, no Agreste paraibano, irá responder pelo crime por…