O delegado Giovani Giacomelli foi escolhido pelo Delegado Geral de Polícia Civil, Gerson Barbosa, em caráter especial, para investigar os assaltos do tipo ‘saidinha de banco’ na Grande João Pessoa. A investigação ocorrerá de forma integrada, envolvendo as polícias Civil, Militar e Federal.

Desde o início do ano de 2009, bandidos aterrorizam constantemente clientes de agências bancárias na Grande João Pessoa. Segundo investigações da Polícia, o esquema dos criminosos funciona da seguinte forma: um dos criminosos permanece no interior das agências bancárias observando os clientes e, ao notar que uma pessoa efetuou um saque de grande valor, por celular o criminoso informa as características da vítima aos comparsas que aguardam no lado de fora da agência. Eles seguem a vítima e num determinado momento, quando avaliam não “correr risco”, os bandidos surpreendem a vítima e realizam o assalto.

PB AGORA

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto a facadas pelo irmão após discussão por uma xícara de café

Em um crime banal, um homem foi morto a facadas pelo irmão após discussão por uma xícara de café em Campina Grande. O assassinato aconteceu na manhã desta sexta-feira (18),…

PRF prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da tarde desta sexta-feira (18) um homem com 900 gramas de cocaína e 150 gramas de maconha. A prisão ocorreu durante uma abordagem…