Por pbagora.com.br

O delegado Giovani Giacomelli foi escolhido pelo Delegado Geral de Polícia Civil, Gerson Barbosa, em caráter especial, para investigar os assaltos do tipo ‘saidinha de banco’ na Grande João Pessoa. A investigação ocorrerá de forma integrada, envolvendo as polícias Civil, Militar e Federal.

Desde o início do ano de 2009, bandidos aterrorizam constantemente clientes de agências bancárias na Grande João Pessoa. Segundo investigações da Polícia, o esquema dos criminosos funciona da seguinte forma: um dos criminosos permanece no interior das agências bancárias observando os clientes e, ao notar que uma pessoa efetuou um saque de grande valor, por celular o criminoso informa as características da vítima aos comparsas que aguardam no lado de fora da agência. Eles seguem a vítima e num determinado momento, quando avaliam não “correr risco”, os bandidos surpreendem a vítima e realizam o assalto.

PB AGORA

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motociclista e duas menores ficam em estado grave após acidente na BR 230, no Sertão

O acidente envolveu uma motocicleta e uma caminhoneta. O motociclista não habilitado transportava duas passageiras menores de idade sem capacete A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba registrou, na manhã…

Três homens são detidos em Operação conjunta na ‘Feira do Gado’ em CG

Na manhã desta quarta-feira (28), uma operação conjunta da Polícia Civil com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Bombeiros deteve três pessoas na “Feira do Gado” em Campina…