Por pbagora.com.br

Na tarde de terça-feira (16), os gestores de Segurança Pública de Campina Grande e diretores do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes reuniram-se na Unidade de Saúde com o objetivo de estreitar os laços institucionais e auxilio mútuo entre as instituições de saúde e de segurança pública.

Estiveram presentes o Superintendente de Policia Civil de Campina Grande, André Rabelo, os delegados Tatiana Barros e Kelsen Vasconcelos, o comandante do 2° Comando Regional de Batalhão de Bombeiro Militar (2°CRBM), Tenente-Coronel Jean Benício, o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, da Tenente-Coronel Rogério Damasceno e os diretores do Trauma-CG, Sebastião Viana e Pedro Segundo.

Na oportunidade aconteceu uma visita técnica ao antigo pelotão de atendimento pré-hospitalar do Corpo de Bombeiros que poderá ser reativado em breve.

O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes de Campina Grande é referência em trauma para 203 municípios da Paraíba, além de alguns municípios do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará.

Notícias relacionadas

Deputado do PSL diz que Daniel Silveira que está preso gravou conversa com Bolsonaro

O deputado federal Carlos Laterça (PSL-RJ) revelou no último domingo (21) em vídeo postado nas redes sociais que o seu colega de bancada, Daniel Silveira (PSL-RJ), admitiu que gravou sem…

PC investiga tentativa de assassinato do vice-prefeito de Monteiro; filho seria o alvo

O vice-prefeito da cidade de Monteiro, no interior da Paraíba, Celecileno Alves, foi vítima de uma tentativa na noite de ontem (22). O crime aconteceu quando o político estava em…