A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Gestante fica com cerca de 80% do corpo queimado ao cozinhar com álcool em Patos

Grávida de três meses, uma mulher precisou ser entubada após dar entrada em hospital com quase 80% do corpo queimado. Ela estaria cozinhando usando álcool, no bairro de Santo Antônio, em Patos, no Sertão da Paraíba.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Patos, entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, os médicos avaliam a necessidade de transferi-la para o Trauma de João Pessoa.

O coordenador da Clínica Médica do Hospital Regional de Patos, Diego Varela, afirmou que a gestante apresenta lesões provocadas por queimaduras de primeiro e segundo grau em 75% do corpo.

Familiares disseram aos socorristas que, por não ter gás em casa, a mulher estaria usando álcool para cozinhar quando ocorreu uma explosão.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×