A Paraíba o tempo todo  |
CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Gerente dos Correios vira refém durante assalto na Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Vários homens armados assaltarm a agência dos Correios do município de Cruz do Espírito Santo, na Zona da Mata paraibana, na tarde desta sexta-feira (2). O grupo ainda manteve o gerente da ag~encia como refém após a ação criminosa.

De acordo com a polícia, o bando invadiu a agência rendendo funcionários e clientes e agindo com extrema violência. O grupo, de acordo com os funcionários da agência, conseguiu ter acesso ao cofre e todo o dinheiro foi roubado. Os Correios não divulgaram o valor subtraído pelos suspeitos.

Na fuga, o gerente foi levado como refém e abandonado horas depois em um matagal nas proximidades dos municípios de Santa Rita e Pedras de Fogo. A vítima não sofreu ferimentos.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe