O corpo de uma mulher foi encontrado seminu e com sinais de espancamento, por volta das 14h30, deste sábado (9), as margens da BR-230, em Várzea Nova no município de Santa Rita, localizado na Grande João Pessoa.

A vítima, de acordo com o delegado da Polícia Civil, Diego Garcia, foi identificada apenas como Islane, garota de programa moradora da Praia de Jacumã, no Litoral Sul da Paraíba.

A Polícia suspeita que uma pedra, encontrada ao lado do corpo da mulher, pode ter sido usada para matá-la. A vítima também é apontada pelas autoridades policiais, como responsável por diversos furtos na área.

O corpo de Islane foi encaminhado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa, onde passará por necropsia para confirmação da causa da morte. Ainda não há pistas sobre a autoria do crime.

Redação com portalcorreio

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Droga e dinheiro: Polícia prende suspeito de tráfico em Bayeux

Policiais militares da Força Tática da 4ª Companhia de Polícia Militar prenderam um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa sexta-feira (17), no bairro Mário Andreazza, em…

Dupla em moto fere mãe e mata filha a tiros na Região Metropolitana de JP

Na noite desta sexta-feira (17), uma mulher ficou ferida e sua filha foi morta após ambas serem atingidas por vários disparos de arma de fogo, no município de Santa Rita,…