O corpo de uma mulher foi encontrado seminu e com sinais de espancamento, por volta das 14h30, deste sábado (9), as margens da BR-230, em Várzea Nova no município de Santa Rita, localizado na Grande João Pessoa.

A vítima, de acordo com o delegado da Polícia Civil, Diego Garcia, foi identificada apenas como Islane, garota de programa moradora da Praia de Jacumã, no Litoral Sul da Paraíba.

A Polícia suspeita que uma pedra, encontrada ao lado do corpo da mulher, pode ter sido usada para matá-la. A vítima também é apontada pelas autoridades policiais, como responsável por diversos furtos na área.

O corpo de Islane foi encaminhado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa, onde passará por necropsia para confirmação da causa da morte. Ainda não há pistas sobre a autoria do crime.

Redação com portalcorreio

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidiário é morto a tiros e homem é ferido por bala no Sertão

Na noite desta sexta-feira (6), um ex-presidiário foi assassinado a tiros, no Sertão da Paraíba. Homens em uma motocicleta teriam passado atirando e outra pessoa chegou a ser atingida pelos…

Operação Rabo da Gata: oito pessoas são presas suspeitas de tráfico e roubos

Uma ação integrada das Polícias Civil e Militar da Paraíba com as Polícia Civil e Militar de Pernambuco foi realizada na madrugada deste sábado (7), na 16ª Área Integrada de…