A Paraíba o tempo todo  |

Garota de programa é achada morta, com sinais de espancamento na Grande JP

 O corpo de uma mulher foi encontrado seminu e com sinais de espancamento, por volta das 14h30, deste sábado (9), as margens da BR-230, em Várzea Nova no município de Santa Rita, localizado na Grande João Pessoa.

A vítima, de acordo com o delegado da Polícia Civil, Diego Garcia, foi identificada apenas como Islane, garota de programa moradora da Praia de Jacumã, no Litoral Sul da Paraíba.

A Polícia suspeita que uma pedra, encontrada ao lado do corpo da mulher, pode ter sido usada para matá-la. A vítima também é apontada pelas autoridades policiais, como responsável por diversos furtos na área.

O corpo de Islane foi encaminhado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa, onde passará por necropsia para confirmação da causa da morte. Ainda não há pistas sobre a autoria do crime.

Redação com portalcorreio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe