A Paraíba o tempo todo  |

Gari é morto a tiros enquanto trabalhava no bairro José Américo, em João Pessoa

Foto: Flávio Fernandes/TV Cabo Branco

Um homem de 38 anos, identificado como Welviton Ferreira da Silva, foi assassinado a tiros enquanto trabalhava como gari na manhã desta terça-feira (03) no bairro José Américo, em João Pessoa.

De acordo com as informações Welviton estava realizando o serviço de coleta de lixo quando foi surpreendido por criminosos e atingido por pelo menos seis disparos. A vítima morreu ainda no local.

O crime aconteceu em plena via pública, durante o expediente. O caminhão utilizado na coleta de lixo permaneceu estacionado na rua, com a chave na ignição. Segundo a polícia, os colegas de trabalho que estavam com Welviton no momento não foram localizados para prestar depoimento.

Até o momento, a motivação do crime é desconhecida. Nenhum suspeito foi identificado ou preso. A Polícia Civil segue realizando diligências e informou que testemunhas serão ouvidas para ajudar na elucidação do caso.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe