A Paraíba o tempo todo  |

Garçom é esfaqueado enquanto trabalhava na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, na capital

Um homem foi ferido com um golpe de faca no final da noite de ontem (4), em João Pessoa. O caso foi registrado na Praça da Paz, bairro dos Bancários, na Zona Sul da capital.

A vítima estaria trabalhando como garçom em um quiosque. O agressor foi identificado como sendo um homem em situação de rua. O golpe atingiu o rosto da vítima, que precisou ser encaminhada ao Trauminha, em Mangabeira.

O agressor foi detido e encaminhado à Central de Polícia. O crime pode ter acontecido após o garçom pedir ao homem – que dormia na região – para se retirar do local. Após atendimento, o garçom atingido foi liberado do hospital.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      2
      Compartilhe