Foto: Reprodução/PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande (DRF-CG), deu cumprimento, na tarde dessa segunda-feira (22), a um mandado de prisão contra um homem de 26 anos, condenado por diversos crimes patrimoniais praticados no município, utilizando o modus operandi de arrombar pontos comerciais com veículos.
O suspeito, conhecido como “Pequeno”, foi localizado e preso no Bairro das Malvinas. Contra ele, havia um mandado de recaptura expedido pela Vara de Execução Penal de Campina Grande.As investigações conduzidas pela própria DRF-CG em 2019 apontaram o envolvimento do acusado com a chamada “Gangue da Marcha Ré”, responsável por uma série de furtos qualificados na cidade. O grupo criminoso utilizava veículos roubados ou furtados para arrombar estabelecimentos comerciais e subtrair mercadorias de alto valor e fácil transporte.
O condenado responde pelos crimes de associação criminosa, corrupção de menores e quatro furtos qualificados, sendo dois de veículos automotores e dois contra estabelecimentos comerciais no Bairro Centenário.
Após ser capturado, o homem foi conduzido à Central de Polícia Civil e será submetido à audiência de custódia, antes de ser reencaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) rebateu as declarações feitas pelo deputado estadual Hervázio…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Em um tempo da história, eles eram disputados. Indispensáveis para encurtar distância. Uma das raras formas…
A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA) anunciou que permanecerá em estado…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O Ministério Público da Paraíba realizou, na manhã desta terça-feira (20/01), uma audiência para tratar…