Bandidos ainda não identificados tomaram um carro por assalto no município de Lagoa Seca e atacaram uma das Lojas Rutra no Centro Comercial de Campina Grande, na madrugada do sábado (12).

A Loja Rutra instalada na Rua Cardoso Vieira foi atacada pela “gangue da marcha ré” por volta das 3 h da madrugada deste sábado, os bandidos arrombaram as portas com o carro e levaram diversos produtos, o empresário Artur Bolinha pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSL, presidente da CDL e proprietário da Rede Rutra disse que os prejuízos ainda estão sendo levantados.

 

A policia ainda não tem nenhuma informação sobre o paradeiro dos bandidos e também sobre a identificação dos mesmos. A CDL emitiu uma nota de solidariedade ao empresário.

 

Redação   

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem tenta defender irmã em briga com marido e é esfaqueado

Um homem foi esfaqueado ao tentar defender a irmã de supostas agressões do marido. A discussão ocorreu neste sábado (16) no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, e…

Duas pessoas são feridas a tiros após desfile de bloco em João Pessoa

A dispersão de um bloco de pré-carnaval resultou em tiros e duas pessoas feridas em João Pessoa. A ocorrência foi registrada na Avenida Epitácio Pessoa, durante a madrugada. De acordo…