A Paraíba o tempo todo  |

Gangue da marcha-ré ataca loja de pré-candidato a prefeito em Campina

Bandidos ainda não identificados tomaram um carro por assalto no município de Lagoa Seca e atacaram uma das Lojas Rutra no Centro Comercial de Campina Grande, na madrugada do sábado (12).

A Loja Rutra instalada na Rua Cardoso Vieira foi atacada pela “gangue da marcha ré” por volta das 3 h da madrugada deste sábado, os bandidos arrombaram as portas com o carro e levaram diversos produtos, o empresário Artur Bolinha pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSL, presidente da CDL e proprietário da Rede Rutra disse que os prejuízos ainda estão sendo levantados.

 

A policia ainda não tem nenhuma informação sobre o paradeiro dos bandidos e também sobre a identificação dos mesmos. A CDL emitiu uma nota de solidariedade ao empresário.

 

Redação   

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe