Por pbagora.com.br

Bandidos ainda não identificados tomaram um carro por assalto no município de Lagoa Seca e atacaram uma das Lojas Rutra no Centro Comercial de Campina Grande, na madrugada do sábado (12).

A Loja Rutra instalada na Rua Cardoso Vieira foi atacada pela “gangue da marcha ré” por volta das 3 h da madrugada deste sábado, os bandidos arrombaram as portas com o carro e levaram diversos produtos, o empresário Artur Bolinha pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSL, presidente da CDL e proprietário da Rede Rutra disse que os prejuízos ainda estão sendo levantados.

 

A policia ainda não tem nenhuma informação sobre o paradeiro dos bandidos e também sobre a identificação dos mesmos. A CDL emitiu uma nota de solidariedade ao empresário.

 

Redação   

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos com drogas durante abordagens em três bairros de JP

A Polícia Militar prendeu três suspeitos com drogas durante abordagens realizadas no bairros do Cristo, Varadouro e Gramame, em João Pessoa. Os entorpecentes retirados de circulação foram dos tipos maconha,…

Suspeito de tráfico de drogas é preso na cidade de Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu 104 pedras de crack, quatro papelotes de maconha e dinheiro com um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa segunda-feira (21), no distrito…