Por pbagora.com.br

A gangue da ‘marcha à ré’ voltou a atacar e invadiu em menos de oito dias a loja Rutra, no centro de Campina Grande. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (17), quando quatro suspeitos amarraram um vigia da rua Cardoso Vieira no centro da cidade e voltaram arrombar a loja.

Segundo informações da polícia, a loja Rutra do empresário e pré-candidato a prefeito Artur Bolinha, que foi assaltada na semana passada da mesma forma, foi novamente alvo dos bandidos que levaram várias peças de roupas e abandonaram o veículo no bairro do Alto Branco.

Horas depois,  integrantes da Polícia Militar, sob o comando do Tenente-coronel Damaceno, conseguiram prender cinco suspeitos da ação criminosa desta madrugada. Eles foram levados para a Central de Polícia de Campina Grande.

 

Redação

Notícias relacionadas

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…