Por pbagora.com.br

‘Atuante’ nesses tempos de pandemia, a conhecida ‘gangue da marcha ré’, arrombou na madrugada desta terça-feira (21), uma loja de cosméticos, em Cabedelo, no Litoral Norte paraibano. Nesta semana, este é o terceiro estabelecimento invadido desta maneira por bandidos na Grande João Pessoa.

Uma grande de proteção e a porta de vidro ficaram destruídas com o impacto provocado pelo carro. Dentro da loja, produtos de perfumaria e maquiagem foram levados. Segundo o proprietário, o prejuízo é de aproximadamente R$ 60 mil.

No domingo (19), uma loja de baterias automotivas, na avenida Beira Rio, em João Pessoa. Já na segunda-feira (20), a tentativa foi uma perfumaria no município de Bayeux, mas nada foi roubado. A polícia fez rondas, mas não conseguiu prender os suspeitos dos crimes.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher é assassinada com golpe de foice no bairro do Cristo, em João Pessoa

Mais um assassinato de uma mulher, ocorreu ontem (12), em João Pessoa, desta vez de uma mulher de 44 anos encontrada morta pela filha no apartamento em que morava, no…

Quatro homens são presos em fiscalização em carro roubado em João Pessoa

A Polícia Civil, prendeu quatro homens, em um carro com registro de roubo na manhã desta quarta-feira (12), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos são…