A Paraíba o tempo todo  |

‘Gangue da marcha à ré’ arromba loja de cosméticos em Cabedelo

‘Atuante’ nesses tempos de pandemia, a conhecida ‘gangue da marcha ré’, arrombou na madrugada desta terça-feira (21), uma loja de cosméticos, em Cabedelo, no Litoral Norte paraibano. Nesta semana, este é o terceiro estabelecimento invadido desta maneira por bandidos na Grande João Pessoa.

Uma grande de proteção e a porta de vidro ficaram destruídas com o impacto provocado pelo carro. Dentro da loja, produtos de perfumaria e maquiagem foram levados. Segundo o proprietário, o prejuízo é de aproximadamente R$ 60 mil.

No domingo (19), uma loja de baterias automotivas, na avenida Beira Rio, em João Pessoa. Já na segunda-feira (20), a tentativa foi uma perfumaria no município de Bayeux, mas nada foi roubado. A polícia fez rondas, mas não conseguiu prender os suspeitos dos crimes.

 

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe