A Paraíba o tempo todo  |

Galã global é expulso de balada

 Caio Castro se meteu em mais uma confusão na noite desta quinta-feira (29), em Trancoso (BA), destino favorito dos famosos neste final de ano.

O ator chegou com um grupo de amigos em uma balada para uma festa de pré-Revéillon e já se irritou quando fotógrafos tentaram fazer uma imagem do grupo.

Caio entrou na balada e lá dentro um dos fotógrafos, que estava fazendo a cobertura da festa, foi fazer um clique dele, irritando mais ainda o ator.

Nervoso, ele deu uma cabeçada no profissional, que precisou levar pontos.

Depois do barraco, o ator foi expulso da festa acompanhando por policiais.

Há comentários de que o fotógrafo pensa em processar o global.

 

Contratado para cobrir uma celebração pré-Réveillon na madrugada desta sexta-feira, 30, em Trancoso, sul da Bahia, o fotógrafo paulistano André Ligeiro foi agredido por um convidado. O ator Caio Castro chegava ao lugar e foi fotografado a contragosto. Irritado, o ator deu uma cabeçada que feriu o supercílio do fotógrafo.

 

“Foi uma cabeçada profissional”, contou André à revista Veja. Ele declarou quase ter desmaiado, enquanto recebia os primeiros socorros, ainda no evento.
Ele precisou ser levado ao hospital, onde levou três pontos. O fotógrafo falou com a equipe de Veja a caminho da delegacia de Porto Seguro, onde registrou um Boletim de Ocorrência sobre a agressão.

 

Tentando amenizar a situação, a assessoria do ator distribuiu um comunicado confirmando a agressão e explicando que Caio Castro não queria ser clicado porque a patrocinadora da festa seria concorrente de uma marca à qual o ator é ligado. A assessoria de Caio pediu ainda desculpas aos ofendidos.

 

Segundo André, o motivo não foi dito. “Ninguém me explicou nada. Ele estava entrando na festa, a assessora disse que não queria foto, mas eu precisava tirar, então, cliquei e corri, porque ele começou a gritar. Ele correu pra cima de mim e me puxou. Algumas pessoas tentaram segurá-lo pelo braço, ele então me deu uma cabeçada", explicou à revista.

 

Segundo o fotógrafo a questão não é publicitária, já que não apareciam marcas na foto. "Isso foi uma desculpinha para abafar, entendeu? Nada justifica ele ter feito o que fez”, completou. "Eu não estava fazendo trabalho de paparazzo, eu estava trabalhando para a galera do evento”.

 

Por conta do ato, o ator da Globo acabou sendo expulso do local, o que foi confirmado pela assessoria do evento. Em nota, a direção da festa disse que jamais apoiaria qualquer ato de violência.

 

 

R7 e Redação O POVO Online

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe