A Paraíba o tempo todo  |

Furtos, tentativa de homicídio e assalto a agência dos Correios marcaram área policial

 Dois homens foram presos no começo da tarde desta quarta-feira (17) na cidade de Olivedos-PB, a cerca de 150 km de João Pessoa-PB, depois de uma tentativa de assalto com reféns na agência dos Correios que fica no Centro do município.

De acordo com informações da Polícia Militar em Soledade-PB, que também responde por Olivedos, a dupla armada entrou na agência, anunciou o assalto, rendeu os funcionários e clientes e depois fechou as portas, deixando todos trancados dentro do local. Porém, alguém que viu a ação e estava do lado de fora acionou a polícia.

Os policiais chegaram ao local e conseguiram prender rapidamente um dos acusados. O outro permaneceu dentro da agência, onde fez reféns alguns clientes. A polícia negociou e depois de alguns minutos também conseguiu prender o segundo homem. A identificação dos dois não foi divulgada. Eles foram levados para a delegacia em Campina Grande-PB.

Motos – A Polícia Militar registrou também 5 furtos de motocicletas em Campina Grande. No bairro da Santa Rosa dois moto-taxistas que tinham pegados dois passageiros com destino ao bairro do Centenário, foram intimidados pelos indivíduos próximos ao posto São Luiz, onde os bandidos levaram suas motos CG 150 vermelhas.
A jovem Luciana Brito, foi enganada por um indivíduo que a ajudou no caixa eletrônico do banco do Nordeste em Campina Grande que levou de sua conta R$ 1080.
Uma tentativa de homicídio ocorreu as 20h30 na cidade de Santa Cecilia, quando um indivíduo numa moto disparou com uma espingarda no povo que se encontrava na praça principal da cidade. A polícia não conseguiu identificar o responsável pelos disparos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe