A Paraíba o tempo todo  |

Funcionários são assaltados à espera do local de trabalho abrir em JP

Cerca de 10 funcionários de um supermercado no bairro do Bessa, em João Pessoa, foram vítimas de um arrastão no início da manhã desta segunda-feira (27). Eles  esperavam a abertura do estabelecimento em que trabalham quando foram atacados pelos bandidos. Segundo a Polícia Militar, o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta. Armados de revólver, eles bordaram os trabalhadores, recolheram celulares e objetos pessoais e fugiram.

Câmeras de segurança no local flagraram o momento em que os dois homens de aproximam em um motocicleta de cor branca. Um deles desce da moto, mostra a arma e anuncia o assalto. Logo em seguida, o assaltante é visto recolhendo celulares e outros objetos das vítimas.

A gravação ainda mostra que toda ação durou poucos segundos. Os dois bandidos fugiram na motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pelas imediações do local, mas até as 8h30 nenhum suspeito tinha sido localizado e preso.

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe