A Paraíba o tempo todo  |

Funcionário da UFPB é assassinado

Funcionário da biblioteca da Universidade Federal da PB é assassinado a tiros em Mangabeira

Ismael Ferreira da Silva Neto, 54 anos, funcionário da Biblioteca Central da Universidade Federal da Paraíba, foi assassinado a tiros na ladeira que liga os bairros de Mangabeira e Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (22).

De acordo com informações da 9ª DD, testemunhas informaram que ouviram os disparos e quando chegaram ao local encontraram o corpo do funcionário já sem vida e Geraldo Costa, de 56 anos, que estava ferido.

Geraldo foi atingido de raspão por três tiros e foi conduzido ao Hospital de Emergência e Trauma onde, segundo informações de funcionários, recebeu os primeiros socorros e foi liberado logo em seguida.

A polícia não tem qualquer pista que leve ao assassino ou assassinos do funcionário da UFPB, mas continua em diligência.
 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe