A Paraíba o tempo todo  |

Funcionário da Telemar é assassinado neste domingo no Distrito Mecânico em JP

O funcionário da Telemar, Jairo Gomes Ferreira, de 34 anos, residente no Cordão Encarnado, foi assassinado no final da manhã deste domingo (21), no bairro do Distrito Mecânico, em João Pessoa. De acordo com os policiais que estão no local a vítima foi alvejada com vários tiros na cabeça e nos braços.

Familiares e amigos informaram que Jairo estava assistindo um jogo no campo, nas proximidades do crime, e saiu na garupa de uma moto com um homem conhecido como Carlinhos. Alguns minutos depois todos ficaram sabendo do crime.

O capitão Lima que foi acionado e está no local informou que a vítima não tem passagem pela polícia. Os familiares disseram que ele não era envolvido com drogas.

O motociclista que estava com Jairo Gomes não foi encontrado, nem a moto. A polícia está ouvindo os moradores da localidade para saber se Carlinhos que estava com a vítima é o autor do crime.
 

 

PB Agora

[su_button url="#erramos" style="ghost" background="#ececec" color="#f89a88" size="2" radius="0" icon="icon: exclamation-triangle" icon_color="#f89a88"] COMUNICAR ERRO![/su_button]
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe