No final da manhã deste sábado (29), o coordenador de segurança da Secretaria de Desenvolvimento Urbana de João Pessoa (Sedurb-JP) foi assassinado a tiros no bairro do Roger, na Capital. Segundo testemunhas os acusados estavam em uma moto sem placa de identificação.
Edizio Renato do Nascimento Monteiro, de 30 anos, ´saiu de sua residência na Rua João Ramalho e caminhava pela calçada quando foi abordado por dois homens que trafegavam em uma moto Pop. O local onde a vítima morava é conhecido como Baixo Roger. A polícia informou que as testemunhas viram quando o carona efetuou vários disparos contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
No local, o cabo Gilvandro informou a reportagem que as testemunhas também não souberam informar quem foram os autores dos disparos já que estavam de capacetes. O delegado da 2ª Delegacia Distrital deve abrir uma investigação o homicídio. Os peritos da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) ainda não recolheram o corpo da vítima.
Com informações de Aguinaldo Mota
PB Agora
A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) informou que o antendimento…
O prefeito de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), oficializou nesta terça-feira (3) o nome de seu…
A sessão de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) em 2026 foi…
Pré-candidato ao Governo do Estado em 2026, o senador Efraim Filho (União Brasil) admitiu, durante…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), afirmou nesta…
Pesquisa de preços para combustíveis realizada pelo Procon de João Pessoa encontrou o menor preço…