A Paraíba o tempo todo  |

Funcionário da Sedurb é assassinado a tiros no Roger, em João Pessoa

No final da manhã deste sábado (29), o coordenador de segurança da Secretaria de Desenvolvimento Urbana de João Pessoa (Sedurb-JP) foi assassinado a tiros no bairro do Roger, na Capital. Segundo testemunhas os acusados estavam em uma moto sem placa de identificação.

Edizio Renato do Nascimento Monteiro, de 30 anos, ´saiu de sua residência na Rua João Ramalho e caminhava pela calçada quando foi abordado por dois homens que trafegavam em uma moto Pop. O local onde a vítima morava é conhecido como Baixo Roger. A polícia informou que as testemunhas viram quando o carona efetuou vários disparos contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

No local, o cabo Gilvandro informou a reportagem que as testemunhas também não souberam informar quem foram os autores dos disparos já que estavam de capacetes. O delegado da 2ª Delegacia Distrital deve abrir uma investigação o homicídio. Os peritos da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) ainda não recolheram o corpo da vítima.
 

Com informações de Aguinaldo Mota

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe