A Paraíba o tempo todo  |

Funcionário da Energisa sofre descarga e fica pendurado pelo cinto

O Eletricista Luciano dos Santos, 25 anos, funcionário da Energisa, sofreu uma descarga elétrica e ficou pendurado pelo cinto de segurança em um poste, na Avenida 13 de Maio, no Centro de João Pessoa.

O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (8), quando o funcionário realizava um serviço de manutenção na rede de alta tensão. O jovem trabalhador foi amparado por outro companheiro de trabalho que ficou em uma escada aguardando a chegada dos bombeiros.
 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate.
 

Luciano sofreu queimaduras por várias partes do corpo e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
 

 

Informações e fotos de Aguinaldo Mota

PB Agora
 
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe