Por pbagora.com.br

O auxiliar de serviços gerais da Assembléia Legislativa da Paraíba, Edson Araújo, de 21 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (8) dentro do prédio do Anexo II do Poder Legislativo estadual, no Centro de João Pessoa.

Ele foi preso por um dos seguranças da Assembléia que foi alertado por um vendedor de CDs piratas, que considerou estranha a luz acesa de apenas uma das salas do anexo II da Assembléia Legislativa.

Com Edson Araújo, o segurança encontrou dez mil reais em cheques, dois monitores LCD de computador e ainda um saco com R$ 37 em moedas. Os cheques estavam destinados para pagamentos de prestadores de serviço da Assembléia.

O acusado foi levado para a 2ª Delegacia Distrital. Segundo informações da polícia, Edson Araújo, que fazia serviços de manutenção de ar-condicionado, esperou que todos os funcionários da Assembléia saíssem nesta quarta-feira para efetuar o roubo sem obstáculos.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duas pistolas e mais de 70 munições são apreendidas em JP

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e mais de 71 munições com dois suspeitos no bairro do Grotão, na zona sul de João Pessoa. A ação aconteceu na…

Foragido da justiça há dois anos é preso pela PRF em Bayeux

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na manhã desta quinta-feira (6), no município de Bayeux, um homem foragido da justiça há dois anos. A prisão ocorreu durante abordagem realizada…