A Paraíba o tempo todo  |

Funcionário da AL é preso roubando R$ 10 mil

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O auxiliar de serviços gerais da Assembléia Legislativa da Paraíba, Edson Araújo, de 21 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (8) dentro do prédio do Anexo II do Poder Legislativo estadual, no Centro de João Pessoa.

Ele foi preso por um dos seguranças da Assembléia que foi alertado por um vendedor de CDs piratas, que considerou estranha a luz acesa de apenas uma das salas do anexo II da Assembléia Legislativa.

Com Edson Araújo, o segurança encontrou dez mil reais em cheques, dois monitores LCD de computador e ainda um saco com R$ 37 em moedas. Os cheques estavam destinados para pagamentos de prestadores de serviço da Assembléia.

O acusado foi levado para a 2ª Delegacia Distrital. Segundo informações da polícia, Edson Araújo, que fazia serviços de manutenção de ar-condicionado, esperou que todos os funcionários da Assembléia saíssem nesta quarta-feira para efetuar o roubo sem obstáculos.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe