Foto: Polícia Civil / Divulgação - arquivo
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, com apoio da Unintelpol, prendeu em flagrante, nesse domingo (27), um homem de 23 anos suspeito de furtar aproximadamente R$ 250 mil de um posto de combustíveis localizado no município de Patos, onde ele trabalhava.
As investigações foram iniciadas após a DRF tomar conhecimento da prática de furtos qualificados no local. A partir disso, o suspeito passou a ser monitorado pela equipe policial. No último domingo, ele teria furtado mais R$ 600,00 do estabelecimento e, em seguida, se evadido do local. O investigado foi localizado no bairro São Sebastião, no interior do próprio veículo, onde se encontrava escondido. O carro utilizado na ação criminosa foi apreendido, e o flagrante devidamente lavrado.
A Polícia Civil da Paraíba reforça seu compromisso com o combate aos crimes patrimoniais e ressalta que casos como esse seguem sendo investigados com rigor pelas unidades especializadas. A população pode colaborar com as investigações por meio de denúncias anônimas, através do Disque 197. O sigilo é garantido.
Ascom Polícia Civil
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A analista da CNN Isabel Mega avalia que decisão do presidente visa estreitar laços com…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) apreciou, ao longo do ano legislativo de 2025, cerca…
Uma ação articulada entre as polícias civis da Paraíba, do Ceará e do Rio Grande…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) lamentou a aprovação do Projeto de Lei da…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro (PP), afirmou, em…
A publicação enigmática feita pelo deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) nas redes sociais, nesta terça-feira…