Foto: Polícia Civil / Divulgação - arquivo
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, com apoio da Unintelpol, prendeu em flagrante, nesse domingo (27), um homem de 23 anos suspeito de furtar aproximadamente R$ 250 mil de um posto de combustíveis localizado no município de Patos, onde ele trabalhava.
As investigações foram iniciadas após a DRF tomar conhecimento da prática de furtos qualificados no local. A partir disso, o suspeito passou a ser monitorado pela equipe policial. No último domingo, ele teria furtado mais R$ 600,00 do estabelecimento e, em seguida, se evadido do local. O investigado foi localizado no bairro São Sebastião, no interior do próprio veículo, onde se encontrava escondido. O carro utilizado na ação criminosa foi apreendido, e o flagrante devidamente lavrado.
A Polícia Civil da Paraíba reforça seu compromisso com o combate aos crimes patrimoniais e ressalta que casos como esse seguem sendo investigados com rigor pelas unidades especializadas. A população pode colaborar com as investigações por meio de denúncias anônimas, através do Disque 197. O sigilo é garantido.
Ascom Polícia Civil
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) confirmou, nesta sexta-feira (12), que já existe um entendimento…
Um homem foi morto e outro ficou ferido durante a madrugada deste sábado (13) no…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, agradeceu nessa sexta-feira (12) ao…
O Hospital de Trauma de Campina Grande confirmou, nessa sexta-feira (12), a morte de um…
O comunicador Nilvan Ferreira (PL) afirmou, nesta sexta-feira (12), que não pretende apoiar o a…
O Diretório Estadual do PSB recebeu, nessa sexta-feira (12), a carta de renúncia do vice-prefeito…