A Paraíba o tempo todo  |

Fugitivos do PB1 são recapturado em ação conjunta entre PB e RN

Uma ação conjunta entre policiais civis da Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado do Rio Grande do Norte e da Divisão de Homicídio da Paraíba, prendeu dois foragidos do presídio PB1, em João Pessoa.

Eles foram encontrados em uma casa em Parnamirim, região metropolitana do Rio Grande do Norte. Na ocasião foram presos, Valdenor Xavier de Sousa Júnior, mais conhecido como ‘Júnior dos Remédios’, e Hernane Fernandes Brandão Neto.

Eles estão entre os 92 detentos que fugiram do presídio a cerca de um mês. Ainda foram presas as mulheres deles acusadas de darem suporte à fuga.

A base da quadrilha era uma granja, em Nízia Floresta. No local as Polícias encontraram mais de R$ 200 mil em produtos com origem desconhecida.

Antes da chegada da polícia, ao local, outros três suspeitos fugiram em uma caminhonete com as armas da quadrilha, que seriam fuzis.

Durante a operação, outro homem foi preso com cerca de dois quilos de cocaína.

Com informações da TV Cabo Branco.

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe