A Polícia Militar conseguiu recapturar um fugitivo da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes. Ele estava em um bar no município de Santana de Mangueira, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da PM, o homem de 40 anos havia fugido do presídio em setembro de 2018.

Ainda conforme a polícia, o homem foi condenado pelo crime de homicídio. Ele e outros dois homens foram detidos após uma denúncia anônima, informando que havia três suspeitos dormindo em um bar há dois dias.
Ao perceber a chegada da PM, o homem e os outros dois suspeitos ainda tentaram reagir para fugir, mas foram contidos.

O segundo suspeito é um homem, de 43 anos, que tinha na ficha criminal uma condenação por homicídio em Pernambuco e estava com um mandado de prisão em aberto por roubo.

O terceiro, que estava sem identificação, passou um nome falso e está sendo investigado. A PM não descarta a possibilidade de que ele também seja procurado pela Justiça.
Os três suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia, em Itaporanga, também no Sertão do estado.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assaltantes roubam colete e arma de segurança da UFPB, em Mangabeira

Cinco assaltantes armados roubaram, na manhã desta sexta-feira, 21, um dos vigilantes que fazia a segurança da unidade acadêmica da UFPB, em Mangabeira, onde ficam o Centro de Informática (CI)…

Calvário: RC, Coriolano e mais seis terão que usar tornozeleira eletrônica

O desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba, determinou nesta sexta-feira (21) o uso de tornozeleira eletrônica para o ex-governador Ricardo Coutinho…