A Paraíba o tempo todo  |

Fugitivo do Ceará é preso em Patos

A Polícia prendeu na noite da última sexta-feira (11) José Claúdio Neves da Silva, de 37 anos, fugitivo do Presídio Regional de Icó, no Ceará.

Ele foi preso no bairro do São Sebastião, inicialmente acusado de vender produtos roubados. As vítimas disseram à polícia que o acusado cobrou e recebeu de clientes seus no bairro, cerca de R$ 200 provenientes da venda desses produtos.

Ao denunciá-lo, as vítimas identificaram o acusado através de um dos seus clientes e apontaram o lugar o qual ele estava no momento. Quando percebeu a presença dos policiais, “Garçom”, como é conhecido o acusado, se escondeu em uma residência que com a permissão do proprietário entraram no local e lhe deram voz de prisão.

Os policiais fizeram uma pesquisa sobre a situação judicial do acusado e descobriram que ele, além de ser considerado fugitivo do presídio de Icó, possui mandado de prisão expedido pela Comarca da Cidade de Iguatú.

Patos Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe