A Paraíba o tempo todo  |

Fugitivo condenado há 61 anos de prisão é preso em Campina Grande

A polícia de Campina Grande prendeu, nesta sexta-feira (08), um homem condenado pela Justiça por roubo, homicídio qualificado e roubo majorado. De acordo com a polícia, as penas que o acusado tem que cumprir totalizam 61 anos de prisão em regime fechado.

 

O acusado estava foragido desde 2012 quando após cumprir parte da primeira condenação recebeu o beneficio do regime semiaberto e durante isso teria cometido mais um crime, sendo condenado novamente. Da mesma forma ele cumpriu parte da segunda condenação e novamente foi beneficiado com o semiaberto quando praticou o terceiro crime e desde então não voltou mais para o presídio.

 

A polícia chegou até o foragido após uma denúncia anônima feita esta semana pelo 197.

 

No início da tarde desta sexta-feira, os agentes de investigação viram quando o homem entrou na casa da mãe e adentraram o local, onde o homem foi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe