Visando fugir de assaltantes que o renderam na noite de ontem (27), um motorista de aplicativo, saltou de seu veículo. Segundo informações da polícia, o motorista recebeu uma chamada para corrida em frente a um hipermercado no Centro de João Pessoa com dois destinos, os bairros Esplanada e Geisel.

A vítima informou que três homens bem vestidos entraram no veículo. Logo em seguida, um deles deu um “mata leão ” na vítima e os três começaram a ameaçá-lo de morte. Quando chegaram em um determinado lugar, o motorista conseguiu abrir a porta do veículo e saiu correndo. Ele disse que os suspeitos correram atrás dele, mas não alcançaram.

O motorista procurou a Central de Polícia para registrar boletim de ocorrência. Em depoimento informou que trabalha há dois anos como motorista de aplicativo e essa é a terceira vez que é vítima de assalto.

Ele também informou que o carro roubado é alugado. Ainda na noite de ontem, o veículo foi localizado por policiais por trás do cemitério São José, no bairro de Cruz das Armas. O carro foi levado para o pátio da Central de Polícia a fim de ser devolvido à vítima. Até o momento nenhum suspeito do assalto foi identificado ou preso.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motorista fica ferido após carro capotar no bairro dos Bancários, em JP

Um motorista ficou ferido após o carro que dirigia capotar, entre os bairros dos Bancários e Jardim Universitário, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (27). O acidente aconteceu após…

Justiça determina uso de tornozeleira eletrônica para mais três investigados da Calvário

O desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba, determinou, ontem (26), o uso de tornozeleira eletrônica pelo ex-secretário de Planejamento do Estado,…