A Paraíba o tempo todo  |

Fugindo de assalto motorista de aplicativo salta de seu veículo, na capital

Visando fugir de assaltantes que o renderam na noite de ontem (27), um motorista de aplicativo, saltou de seu veículo. Segundo informações da polícia, o motorista recebeu uma chamada para corrida em frente a um hipermercado no Centro de João Pessoa com dois destinos, os bairros Esplanada e Geisel.

A vítima informou que três homens bem vestidos entraram no veículo. Logo em seguida, um deles deu um “mata leão ” na vítima e os três começaram a ameaçá-lo de morte. Quando chegaram em um determinado lugar, o motorista conseguiu abrir a porta do veículo e saiu correndo. Ele disse que os suspeitos correram atrás dele, mas não alcançaram.

O motorista procurou a Central de Polícia para registrar boletim de ocorrência. Em depoimento informou que trabalha há dois anos como motorista de aplicativo e essa é a terceira vez que é vítima de assalto.

Ele também informou que o carro roubado é alugado. Ainda na noite de ontem, o veículo foi localizado por policiais por trás do cemitério São José, no bairro de Cruz das Armas. O carro foi levado para o pátio da Central de Polícia a fim de ser devolvido à vítima. Até o momento nenhum suspeito do assalto foi identificado ou preso.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe