A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Frentista é executado em Jaguaribe

O frentista do Posto Setta de Jaguaribe, Sérgio Martins Lourenço, 46 anos, foi assassinado com um tiro no peito esquerdo, ao reagir um assalto na noite deste sábado (16).

Sérgio estava de serviço com um colega de nome Glaudeilton, quando chegou um homem em uma moto Fan preta sem placa, parou em uma bomba, quando Sérgio se aproximou para abastecer, o homem sacou de um revolver e anunciou o assalto.

O frentista entregou a quantia de R$. 210 reais, quando o assaltante se preparou para ir embora, Sérgio tentou se agarrar com o bandido e foi atingido com um tiro no coração.

O frentista Glaudeilton, disse a policia que o bandido após atirar em seu colega, zombou dizendo, “Anota a placa otário”, e fugiu em seguida.

O Samu foi até o local, mas o frentista já estava morto. Sérgio já havia trabalhado em vários outros postos de combustíveis, era brincalhão e querido de todos que o conheciam.

Policiais da Força Tática estiveram no local e realizaram diligencias na área, mas não conseguiram prender ninguém.


Com informações e fotos de Aguinaldo Mota

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe