Por pbagora.com.br

Uma frentista de 21 anos e um assaltante foram baleados durante um tiroteio com a polícia na noite da quinta-feira (23) em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi feita refém por três homens que assaltaram o posto onde ela trabalha. Na fuga, houve troca de tiros e a mulher e um assaltante foram atingidos.

Segundo a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 23h50. Uma pessoa não identificada informou à polícia que três homens em um Ford Fiesta de cor prata tinham assaltado um posto de combustíveis no bairro do Ligeiro. Ao chegar no local, os policiais foram informados que a frentista havia sido sequestrada.

 

Segundo o capitão da PM Edman Gutenberg, policiais começaram as buscas logo em seguida. "Após saber da ocorrência, nossas equipes começaram as diligências e fizeram um cerco no bairro do Bodocongó. Ao avistarem nossa barreira, os criminosos tentaram ultrapassar e houve troca de tiros, quando a frentista e um dos assaltantes foram baleadas de raspão", relatou.

 

Os outros dois assaltantes saíram do carro e tentaram correr em direção a um matagal, mas foram alcançados e presos. A dupla foi levada para Central de Polícia e os dois feridos foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Trauma. A unidade de saúde informou que a jovem precisou fazer uma cirurgia e está em estado regular. A condições de saúde do assaltante não foi divulgada.

 

O delegado que atendeu a ocorrência, Lamartine Lacerda, diz que será investigado de onde partiu o tiro que atingiu a frentista. "Nós apuramos que os criminosos usaram a frentista como escudo e ela foi atingida no abdômen. O tiro pegou no baço, no fígado e transfixou, o que pode dificultar a perícia, mas não vamos medir esforços para solucionar este caso", afirmou o delegado.

 

 

Redação com G1

Notícias relacionadas

Tio de deputado estadual da PB é morto a tiros em emboscada, no Sertão

Um tio do deputado estadual Taciano Diniz, identificado como João Alves Barbosa, foi morto a tiros na noite desse domingo (28), na cidade de Curral Velho, Sertão da Paraíba. Segundo…

Assalto a farmácia é frustrado e suspeito preso em flagrante, em JP

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante, na noite desse domingo (28), após tentar assaltar uma farmácia, na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro dos Estados. O suspeito cometeu…