A Polícia Militar e o Samu foram acionados, na manhã deste domingo, após receberem a informação de que um corpo estava pendurado em um iate, na praia do Jacaré, em Cabedelo, Litoral da Paraíba.

A vítima é um francês, cujo nome não foi divulgado. Ele teria subido na parte mais alta do iate e pulado com a corda amarrada no pescoço. Profissionais do Samu informaram que o homem já não apresentava sinais vitais quando o resgate chegou.

As causas serão investigadas pela 7ª Delegacia de Polícia Civil. 

 

Redação


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende colombianos suspeitos de agiotagem na Paraíba

A Polícia Militar prendeu dois colombianos nesta segunda-feira (16), suspeitos de agiotagem, na cidade de Santa Luzia, na Paraíba. A prisão foi realizada após guarnições da 3ªCIA/3º BPM realizar rondas na…

Motorista atropela casal em moto e bate em porta de lanchonete

Mais uma distração na direção, ocasionou um acidente na noite de ontem (16), na cidade de Patos, no Sertão, quando um motorista perdeu o controle do seu carro e atingiu…