A Paraíba o tempo todo  |

Fotógrafo do Treze denuncia preparador físico do Botafogo-PB por injúria racial

Foto: reprodução/Redes Sociais

O fotógrafo do Treze, Daniel Vieira, denunciou, neste domingo (02), o preparador físico do Botafogo-PB, Rafael Velfle, por injúria racial. O caso teria ocorrido durante um tumulto no fim da partida entre as equipes.

De acordo com Daniel, ao final do jogo, após uma confusão entre integrantes dos times, Rafael teria o chamado de “macaco”. O episódio aconteceu logo após o mascote do Treze provocar a torcida do Botafogo-PB no momento do apito final.

Diante da ofensa, Daniel Vieira registrou um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes, em Campina Grande. Até o momento, o Botafogo-PB não se pronunciou oficialmente sobre a acusação.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe