A Paraíba o tempo todo  |

Fórum dos Servidores repudia impedimento de manifestação no Busto de Tamandaré

Em mais uma nota encaminhada à imprensa, o Fórum dos Servidores da Paraíba desta vez repudiou o impedimento da realização da manifestação que estava prevista para ser realizada no Busto de Tamandaré, no último sábado.

 

NOTA

O Fórum dos Servidores Públicos Civis e Militares do Estado da Paraíba vem repudiar a postura antidemocrática dos representantes da coligação “A força do trabalho” que provocou a Justiça Eleitoral com o objetivo de impedir a realização de ato em defesa do serviço público, que ocorreria sábado passado.

Toda a Paraíba sabe do descaso do governador Ricardo Coutinho com o serviço público que de forma ditatorial vem conduzindo um governo que traz como consequência, um desastre para as políticas de saúde, educação, segurança pública e outras imprescindíveis a população, principalmente para os mais carentes.

Desde 2011, os servidores organizados através de suas entidades representativas vêm de público criticando e denunciando através de protestos, greves e paralisações, esse Governo marcado pela truculência e pela ausência completa de diálogo com a sociedade.

E agora, no momento mais importante para a democracia do País, quando a população escolherá seus representantes, a sociedade organizada é tolhida do seu direito de expressar seu descontentamento, sendo impedida de protestar de forma democrática, através da ocupação das ruas.

A ditadura tem várias faces. O atual governo utiliza muitas delas, inclusive as lacunas das leis para esconder seus desmandos, porém, nós servidores públicos da Paraíba, estaremos sempre na luta pela democracia e liberdade de expressão.



Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe