A Paraíba o tempo todo  |

Força Tática flagra em João Pessoa, idoso de 62 anos com armas

A Força Tática do 10 Batalhão apreendeu duas pistolas, no fim da noite dessa quarta-feira (13), durante abordagem a um carro, na Avenida Barão de Mamanguape, no bairro da Torre, em João Pessoa.

 

Um homem de 62 anos, que estava dentro do carro, foi flagrado com uma das armas e a outra pistola foi localizada na casa dele, no mesmo bairro. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes, que vai investigar o caso.

 

Ainda na quarta-feira, policiais da 4ª Companhia do 10 Batalhão apreenderam um revólver calibre 32 com dois adolescentes, que são suspeitos de um sequestro-relâmpago de um motorista particular de aplicativo, em Manaíra, na capital. Os menores, de 17 e 16 anos, foram interceptados com a vítima ainda dentro do carro, na Avenida Tancredo Neves, no bairro dos Ipês.

 

Com eles, foram recuperados vários objetos roubados. As ações tiveram ainda a apreensão de um revólver, munições, 20 papelotes de maconha e dinheiro, durante o trabalho realizado pela Força Regional de combate ao tráfico de drogas dentro da comunidade Girassol, em Mangabeira II. O dono do material conseguiu fugir, mas já foi identificado. A ocorrência foi levada para a Central de Flagrantes.

 

 

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe