A Paraíba o tempo todo  |

Força Tática do 7º BPM prende dupla com moto roubada em Tibiri

Os policiais estavam em uma rua principal, embaixo do viaduto da BR 230, quando visualizaram dois homens com atitudes suspeitas, montados em uma moto. Iniciaram, então, uma perseguição. E, durante a abordagem dos indivíduos, uma consulta foi feita para averiguar a origem da motocicleta. A moto havia sido roubada e possuía uma queixa de roubo. Com eles, estava também certa quantidade de craque.

O motorista  se chama Wanderley da Silva Filho, 18, residente de Tibiri. E o passageiro era Alexandro dos Santos Silva, 32, residente de Santa Rita e ex-presidiário que já cumpriu pena no Presídio Regional e no Roger por porte ilegal de arma.
 

Ambos foram levados para a 14ª Delegacia Distrital de Santa Rita e estão sob a responsabilidade do delegado plantonista Ivanilton.

 

 PB Agora com informações de Aguinaldo Mota

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe