A Força Tática do 1º Batalhão desarticulou, na tarde desta quinta-feira (31), dois pontos de exploração de jogos de azar que funcionavam no centro de João Pessoa. Ao todo, foram apreendidas 28 máquinas caça-níqueis, além de dinheiro supostamente adquirido da exploração do jogo. O proprietário de um dos pontos foi encontrado no local e encaminhado até a Delegacia.
A primeira casa de jogos foi descoberta por volta das 14 horas. O local funcionava por trás de um ponto comercial no centro da cidade. “O estabelecimento se apresentava como restaurante, o que servia para não chamar a atenção da polícia”, informou o capitão Clecitoni Albuquerque. Ainda de acordo com o capitão os policiais chegaram até os locais após denúncias anônimas.
Quando os policiais chegaram havia sete clientes no local. A mesma casa já foi fechada há seis meses, quando foram encontradas à época oito máquinas.
Já a segunda casa fechada funcionava na avenida General Osório, em frente a uma faculdade de enfermagem. Os policiais encontraram nove máquinas no estabelecimento, que estava sem clientes e o proprietário havia fugido assim que soube da apreensão da primeira casa de jogos, segundo informações de testemunhas.
O material e um dos proprietários foram encaminhados a 2ª Delegacia Distrital, no centro de João Pessoa.
Penalidades – A exploração do jogo de azar em lugar acessível ao público é uma contravenção penal que prevê prisão simples ou multa.
Secom-PB
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…
Popularizadas por influenciadores e celebridades, as chamadas canetas emagrecedoras, como Mounjaro e Ozempic, vêm sendo…
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…