Uma Força-Tarefa de combate ao crime organizado conta com agentes da Polícia Federal, do Sistema Único de Segurança Pública da Paraíba (FT-Susp/PB), Polícia Rodoviária Federal, Policiais Civil, Policiais Militar e Polícia Penal. Há apoio do Corpo de Bombeiros Militar, deflagraram uma operação nas primeiras horas desta quinta-feira (20), contra um grupo suspeito de tráfico de drogas e intermediação de compra e aluguel de armas de fogo na região de Campina Grande, no Ageste da Paraíba. A expectativa é de que ao menos dois mandados de prisão e outros 12 de busca e apreensão sejam cumpridos nas cidades de Campina, Fagundes e Esperança.
A Operação denominada Intermedium é mais um desdobramento da Operação Patrinus, deflagrada em dezembro de 2022 contra a atuação de organização criminosa na Paraíba.
As medidas cautelares cumpridas hoje têm como alvo homem matriculado em facção criminosa. “A Força-Tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública da Paraíba – FT-Susp/PB está sempre vigilante e atenta a ações de organizações criminosas atuando de forma célere e coesa na prevenção e repressão a eventuais práticas delituosas”, diz nota lançada pela Força-Tarefa.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…