A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deu um passo decisivo no combate ao crime em João Pessoa ao prender, na manhã de hoje, o último foragido da Operação Victor Bravo. A operação, que teve início em 29 de agosto, visava desmantelar uma organização criminosa dedicada ao tráfico de drogas e ao comércio ilegal de armas na capital paraibana, abrangendo os bairros de Mangabeira, Valentina, Gramame, Paratibe, Jaguaribe e Bessa.
O foragido foi localizado durante diligências na comunidade de Valentina. Com ele, as autoridades apreenderam uma significativa quantidade de entorpecentes: 5 kg de crack, 3 kg de cocaína e 15 kg de skank. Além das drogas, foram encontrados uma pistola calibre .380 com dois carregadores, 22 munições, duas balanças de precisão e vários aparelhos celulares.
A prisão foi realizada pela Divisão de Repressão ao Tráfico de Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil da Paraíba. O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Cidade da Polícia Civil, localizada no Geisel.
A FICCO/PB é uma iniciativa que reúne diversos órgãos de segurança pública, incluindo policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do Sistema Penitenciário, policiais civis, militares e penais, com o intuito de fortalecer a luta contra o crime organizado em todo o estado.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…
O cantor Lindomar Castilho, um dos nomes mais emblemáticos da música brega brasileira, morreu aos…
A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) apresenta, neste final de semana, o músico Israel…
O Congresso Nacional aprovou nesta sexta-feira (19) o parecer do relator, deputado Isnaldo Bulhões (MDB-AL),…