Órgãos de segurança em Campina Grande executaram mais uma operação Força Conjunta pela Paz no Trânsito, na noite de sexta-feira (18), em vários pontos da cidade. As fiscalizações foram realizadas pela Polícia Civil, Polícia Militar, 3ª CPTran, Polícia Rodoviária Federal e STTP.
Durante o trabalho, cerca de 280 condutores foram submetidos ao teste do bafômetro e seis deles acabaram presos por dirigir sob efeito de álcool. Outros 27 motoristas foram autuados administrativamente.
Enquadrados em várias irregularidades, oito veículos foram apreendidos e levados para o pátio da 1ª Ciretran. De acordo com o delegado seccional Iasley Almeida, a Força Conjunta pela Paz no Trânsito deverá acontecer com mais intensidade nos próximos dias, devido às movimentações de final de ano.
– Nosso foco é diminuir o máximo possível os índices de acidentes de trânsito com relação ao ano passado. Sabemos que essa meta depende muito mais dos próprios condutores, pois é uma questão de consciência, mas nós, enquanto autoridades policiais, não hesitaremos em fazer a nossa parte, punindo na forma da lei quando assim for necessário – disse Iasley.
Ascom
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) volta as atividades legislativas no próximo dia 5…
Em entrevista na noite de ontem (26), ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan,…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nessa segunda-feira (26), um homem de 65 anos de…
O deputado estadual Tovar Correia Lima confirmou nesta terça-feira (27), em entrevista à CBN João…
O presidente da PB-Saúde, Jhony Bezerra, deve anunciar em breve a sua saída do PSB…
A Câmara dos Deputados da França aprovou, na madrugada desta terça-feira (27), um projeto de…