A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 4ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) – Bayeux, em ação conjunta com a Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa e a Unintelpol (PCPB), realizou, na tarde desta quarta-feira (26), a captura de dois foragidos considerados de alta periculosidade, no bairro do Bessa, em João Pessoa.
Os indivíduo são apontados como membros de uma facção criminosa que tenta se estabelecer no bairro da Imaculada, em Bayeux. Ambos são investigados pelo envolvimento em diversos crimes na região, incluindo dois homicídios, uma tentativa de homicídio, um assalto a uma farmácia no bairro São Bento e um roubo de veículo no centro de Bayeux.
Em um dos crimes atribuídos aos suspeitos, uma jovem trans foi baleada diversas. A vítima foi socorrida e permaneceu mais de um mês internada no Hospital de Trauma. O crime foi filmado a mando de um preso, já identificado como integrante da mesma facção criminosa.
Com o avanço das operações policiais no bairro da Imaculada, os irmãos fugiram para João Pessoa, onde foram localizados nas proximidades de uma comunidade no bairro do Bessa. Durante a abordagem, houve resistência por parte dos suspeitos, sendo necessário o uso da força proporcional para contê-los.
Além das prisões, os agentes apreenderam entorpecentes fracionados, uma balança de precisão e aparelhos celulares, resultando na autuação dos detidos em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa. Os presos encontram-se à disposição da Justiça.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Caixa informou que o sorteio da Mega da Virada 2025 foi adiado para esta…
A Secretaria das Finanças de Campina Grande informou, no final da tarde desta quarta-feira, 31,…
A atuação do deputado federal Ruy Carneiro em 2025 foi marcada por posições firmes e…
A Câmara dos Deputados divulgou o primeiro edital do seu novo concurso público. A notícia…
O ministro dos Transportes, Renan Filho, destacou os investimentos do Governo Federal em infraestrutura na…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), usou…