A polícia prendeu na noite de ontem (15), um homem, que havia rompido sua tornozeleira eletrônica, foi detido pelas autoridades e encaminhado para a Central de Flagrantes de João Pessoa.
O indivíduo em questão já cumpria pena por um crime de furto há mais de 10 anos, além de ter sido acusado anteriormente de tentativa de homicídio. Apesar disso, ele recebeu liberdade condicional em dezembro passado, após cumprir parte de sua sentença. No entanto, apenas algumas semanas após sua liberação, em meio ao mês de janeiro, ele rompeu a tornozeleira eletrônica, tornando-se automaticamente um foragido da justiça.
A polícia agiu com base em informações da comunidade, que indicaram o paradeiro do indivíduo. Apesar de não haver um mandado de prisão expedido devido ao período de recesso de carnaval, as autoridades conseguiram localizá-lo e efetuaram sua detenção.
Em depoimento à imprensa o sargento Cardoso, responsável pela prisão, explicou que a ação foi resultado da intensificação das rondas e abordagens determinadas pelo comando da Força Regional. Após a captura, o homem foi encaminhado para exame de corpo delito e posteriormente retornará ao regime fechado, por descumprir as condições do regime semiaberto.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O jornal O Estado de São Paulo, trouxe na sua edição matinal de ontem (08),…
A Polícia Civil identificou e apreendeu ontem (08), um grupo responsável pelo furto de motocicletas…
O Procon de Campina Grande divulgou, ontem, 8, o resultado da pesquisa comparativa de preços…
Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) já liberou a emissão do boleto da placa com…
No início da noite desta quinta-feira (8), a prefeita de Guarabira, Léa Toscano, do União…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, assinou as portarias de nomeação de 57 Agentes…