Foto: Reprodução / Polícia Civil
Na manhã desta sexta-feira (20), um homem que estava foragido da polícia há mais de 20 anos por suspeita de cometer um estupro, seguido de feminicídio na Paraíba, foi preso no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações policiais o homem estava escondido há dois anos na cidade de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.
A prisão foi fruto de uma ação conjunta entre a inteligência da Polícia Civil da Paraíba e da 6ªDHPP/Natal da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva em aberto.
Durante a abordagem, o foragido tentou enganar os policiais utilizando o nome do próprio irmão, mas acabou sendo identificado e autuado em flagrante por falsidade ideológica.
O crime
O homem teria cometido o crime no município de Mari na Paraíba em 2001. A vítima era uma estudante e funcionária pública de 20 anos que foi estuprada e morta depois de sair de uma vaquejada onde estava com o namorado dela. Conforme as investigações, esse foi um crime praticado por pelo menos três pessoas. O namorado de Silvana foi espancado pelos criminosos.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi eleito o melhor prefeito da Paraíba no…
O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) aprovou, nesta quarta-feira (17), a formação…
Quatorze prefeitos paraibanos firmaram, na manhã desta quarta-feira (17), com o Tribunal de Contas do…
O paraibano Gustavo Feliciano deverá ser nomeado novo ministro do Turismo do governo Lula (PT).…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), fez nesta quarta-feira (17) declarações de reconhecimento a…
Na tarde do último domingo (14), a tradicional cavalgada em homenagem ao ex-prefeito Edmilson Gomes,…