Foto: Reprodução / Polícia Civil
Na manhã desta sexta-feira (20), um homem que estava foragido da polícia há mais de 20 anos por suspeita de cometer um estupro, seguido de feminicídio na Paraíba, foi preso no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações policiais o homem estava escondido há dois anos na cidade de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.
A prisão foi fruto de uma ação conjunta entre a inteligência da Polícia Civil da Paraíba e da 6ªDHPP/Natal da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva em aberto.
Durante a abordagem, o foragido tentou enganar os policiais utilizando o nome do próprio irmão, mas acabou sendo identificado e autuado em flagrante por falsidade ideológica.
O crime
O homem teria cometido o crime no município de Mari na Paraíba em 2001. A vítima era uma estudante e funcionária pública de 20 anos que foi estuprada e morta depois de sair de uma vaquejada onde estava com o namorado dela. Conforme as investigações, esse foi um crime praticado por pelo menos três pessoas. O namorado de Silvana foi espancado pelos criminosos.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O comunicador e ex-candidato ao Governo da Paraíba, Nilvan Ferreira, vai oficializar sua volta ao…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
O governador João Azevêdo cumpre agenda, nesta segunda-feira (8), em quatro cidades paraibanas: Cajazeiras, São…
A 24ª Parada da Diversidade da Paraíba e de João Pessoa acontece neste sábado (6),…
Um policial militar, identificado como cabo Luiz Miguel, foi preso na manhã deste sábado (6)…
Bolsonaro escolheu Flávio para se candidatar em seu nome. Nada de novo. Bolsonaro trabalha, primeiramente,…