A Paraíba o tempo todo  |

Foragido do RN é flagrado com maconha dentro de presídio na capital paraibana

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um detento da penitenciária Silvio Porto, que fica no bairro de Mangabeira, Zona Sul da capital paraibana, foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa após ser flagrado com uma quantidade de maconha. O caso aconteceu no final da tarde de ontem (30) durante uma revista de rotina.

De acordo com os policiais penais que conduziram o detento, ele foi um foragido da penitenciária estadual de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte que agora está cumprindo pena em João Pessoa. Eles disseram que o comportamento do detento é considerado regular e que ele deve ser disciplinado e penalizado pela substância entorpecente encontrada.

O detendo cumpre pena por furto e roubo, artigo 157 do código penal.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe