Foto: Divulgação/Ascom PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF), cumpriu, nessa terça-feira (15), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem foragido da Justiça do Distrito Federal.
A ordem judicial foi expedida pelas autoridades do Distrito Federal, onde o investigado mantinha uma loja e oficina de eletrodomésticos utilizada como fachada para aplicação de diversos golpes em consumidores. Segundo as investigações, ele atraía clientes com falsas promessas de consertos e vendas, apropriando-se indevidamente de valores e aparelhos.
Após os crimes, o suspeito fugiu para João Pessoa, onde vinha se escondendo há cerca de três meses. A prisão foi possível graças à troca de informações entre a Polícia Civil da Paraíba e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que permitiu à equipe da DDF localizar e capturar o investigado.O indivíduo foi conduzido à Carceragem da Central de Polícia Civil, na Capital, onde permanece custodiado e passará por audiência de custódia perante o Poder Judiciário.
A Polícia Civil da Paraíba reafirma seu compromisso com o enfrentamento a crimes patrimoniais e com a responsabilização de indivíduos que se utilizam de práticas fraudulentas para lesar a população.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…