Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), prendeu, na manhã desta quarta-feira (7), um homem foragido do Estado de Goiás, condenado a 14 anos de reclusão por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A captura ocorreu após troca de informações entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) de Goiás e da Paraíba. O investigado foi localizado em um imóvel de alto padrão à beira-mar, no bairro do Bessa, em João Pessoa. No momento da abordagem, o suspeito apresentou documento de identidade falso e também foi autuado em flagrante por esse crime.
Conhecido como “Coringa”, o homem é apontado como integrante da facção criminosa Comando Vermelho em Goiás. Natural de Nerópolis, ele exercia influência direta na distribuição de drogas em outras cidades do estado, como Nova Veneza, Santo Antônio do Goiás e Goianira.
A prisão é considerada estratégica pelas forças de segurança, por atingir diretamente o núcleo de atuação da facção no Centro-Oeste do país.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) rebateu as declarações feitas pelo deputado estadual Hervázio…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Em um tempo da história, eles eram disputados. Indispensáveis para encurtar distância. Uma das raras formas…
A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA) anunciou que permanecerá em estado…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O Ministério Público da Paraíba realizou, na manhã desta terça-feira (20/01), uma audiência para tratar…