Foto: divulgação / PMPB

A tropa de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar recapturou mais um foragido da Justiça, na noite dessa quarta-feira (17), próximo a uma praça que fica na comunidade da Gauchinha, no bairro do Costa e Silva, na Capital. Os policiais desconfiaram da atitude dele quando presenciou a PM fazendo rondas no local e, ao ser abordado, ele apresentou um nome falso.

Nas diligências, os policiais descobriram que ele respondia por roubo e estava foragido da Penitenciária Média de Mangabeira. O acusado tem passagem pela polícia também por tráfico de drogas e, ao ser preso novamente nessa quarta-feira, ele foi flagrado com 38 papelotes de maconha prontos para a venda.

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel. Somente no primeiro semestre deste ano, a PM cumpriu 635 mandados de prisão contra criminosos procurados pela Justiça da Paraíba e de outros Estados, um crescimento de mais de 40% em relação ao mesmo período do ano passado.

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeitos de cometer crimes usando tornozeleira eletrônica são alvos de operação, na PB

Na manhã desta terça-feira (10) uma operação das Polícias Militar e Civil cumpre pelo menos 29 mandados de prisão contra suspeitos que usam tornozeleira eletrônica e continuavam a praticar crimes…

Acusado de homicídio no RJ, é preso com arma droga e munição na Paraíba

A Polícia Militar prendeu um homem que estava com drogas, munições e uma arma de fogo em um compartimento escondido em um carro. O suspeito, que já havia sido preso…