Foto: Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com apoio da Delegacia de Teixeira e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu, na noite dessa segunda-feira (12), um homem foragido da Justiça pelo crime de homicídio. A captura ocorreu no município de Teixeira, Sertão paraibano, no momento em que o investigado desembarcava de um ônibus oriundo da cidade de São Paulo-SP.
O indivíduo tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça em aberto. De acordo com as investigações, ele é apontado como um dos autores do homicídio que vitimou um homem de 23 anos, por volta das 5h do dia 22 de maio de 2023, na praça do bairro Mutirão, em Patos-PB.
Durante a abordagem, o investigado apresentou documento de identidade falso, motivo pelo qual também foi autuado em flagrante pelo crime de falsa identidade. A prisão representa mais um avanço nas ações de combate à criminalidade e reafirma o compromisso da Polícia Civil da Paraíba com a responsabilização dos autores de crimes graves.
Polícia Civil da Paraíba
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), ao Governo da Paraíba em…
Foi aprovado um reajuste nos valores das passagens intermunicipais e da travessia hidroviária Cabedelo-Costinha, na…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC),…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou ter se decepcionado com a decisão do…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel),…
A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) publicou, nesta terça-feira (30), três editais da Política…